Eliminado da Copa do Brasil e desbancado na final do Mineiro, o Cruzeiro causou preocupação nos torcedores. Apesar dos resultados negativos, a mudança no comando da SAF vem causando um sentimento de esperança. Isso porque existe a expectativa de que Cássio seja o primeiro reforço de uma série de contratações de peso.
Neste contexto, Renata Fan elogiou o movimento do Cruzeiro em contratar o ex-jogador do Corinthians. Ainda que Cássio tenha lidado com altos e baixos no final da passagem pelo Timão, Renata Fan não tem dúvidas do status de craque do goleiro.
“Há pouco tempo, comando pelo Nicolás Lacármon, o Cruzeiro ia mal, perde o Campeonato Mineiro… vem o Seabra e organiza a casa. Eu sempre olhava para esse time e pensava: talvez o que falte para o Cruzeiro é a presença de um craque. Um time que tem um craque já começa a ter outra estrutura, tem um pilar de sustentação. O Cássio é um craque.”, disse Renata Fan, no Jogo Aberto.
“Tem gente que vai falar que é um goleiro de 36 anos… é um craque. Ele é gigantesco.”, completou.
Na sequência, Renata Fan apontou que a possível chegada de Gabigol elevaria o patamar do Cruzeiro. Sem clima no Flamengo, o atacante tem contrato até o final do ano, mas é um jogador bastante caro.
“Se traz o Gabigol e traz um, dois, três jogadores na janela do meio do ano. É uma outra história, tem outro patamar de competitividade.”, afirmou.
Denílson projeta futuro do Cruzeiro
Mencionando o período de Ronaldo à frente da SAF, Denílson considera que o Cruzeiro está pronto para dar um passo adiante. Como Pedro Lourenço promete fortalecer o elenco, o ex-jogador enxerga um futuro promissor no time celeste.
“O Ronaldo chegou para deixar o clube saudável financeiramente. Agora, o novo dono tem poder aquisitivo e está mexendo no mercado. Tem um cara que é o Mattos, que todo mundo sabe que é agressivo no mercado. A perspectiva para o Cruzeiro no futuro é muito positiva.”, opinou.