PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja defende companheiro de programa e aponta: “Torcida do Palmeiras é apaixonada”

Benja defende companheiro de programa e aponta: “Torcida do Palmeiras é apaixonada”

Ex-jogador foi questionado por companheiro e ganhou a defesa do apresentador, que revelou idolatria de torcedores do Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja durante programa da CNN (Reprodução)

Benja durante programa da CNN (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, defendeu Kléber Gladiador em discussão durante o programa Papo Reto, em seu canal do Youtube. Outro comentarista do programa, o Véio Tricolor, torcedor do São Paulo, questionou o fato do ex-atacante se declarar para três clubes e não ser torcedores de apenas um só.

Além disso, o comentarista destacou Kléber Gladiador “debocha” do São Paulo, clube que o revelou para o futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vou te explicar: primeiro que o Kléber nunca debochou do São Paulo, nunca. O Kléber cansou de falar, várias vezes, que tem uma gratidão porque foi o São Paulo que projetou ele no futebol. O que ele fala do São Paulo?”, disse Benja em resposta ao Véio Tricolor.

“Segundo lugar: não dá para comparar um jogador de futebol com um torcedor. O maior ídolo que eu tenho na história do Corinthians é o Sócrates, que era santista desde criança. O jogador de futebol é diferente. Ele nasce torcendo para um time e quando ele vai jogar, tudo muda”, continuou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja destacou paixão da torcida do Palmeiras por Kléber Gladiador

Kléber Gladiador foi revelado pelo São Paulo em 2003 e foi negociado com o Dínamo de Kiev, onde ficou por quase cinco anos e voltou ao Brasil para jogar no Palmeiras. No Verdão, o jogador foi campeão paulista logo em sua chegada, caiu nas graças da torcida, mas saiu para o Cruzeiro em 2009.

Também brilhou no clube mineiro, mas em 2010 retornou ao Palmeiras, onde voltou a ter destaque em duas temporadas. Foram três anos de Palmeiras, se somadas as duas passagens, com 119 jogos disputados, 39 gols e cinco assistências.

Benja destacou a paixão que os torcedores do Palmeiras têm por Kléber e deu como exemplo a audiência do próprio programa.

PUBLICIDADE

“Terceiro: não fala isso da torcida do Palmeiras. Você é são paulino. É só fazer uma enquete com o torcedor do Palmeiras que vê como eles são apaixonados pelo Kléber”, finalizou o apresentador.

PUBLICIDADE
Better Collective