Cássio pode estar próximo de ser anunciado como o novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2024. O momento foi abordado pelo jornalista Juca Kfouri, que projetou homenagens do Corinthians ao arqueiro em sua primeira ida à Neo Química Arena como atleta da Raposa.
“Jamais o Cássio será esquecido pela torcida do Corinthians, o maior goleiro da história do Corinthians”, destacou o jornalista durante o programa.
“Cássio permanecerá sempre, não tenho dúvida nenhuma que na primeira vez que ele entrar em Itaquera com a camisa do Cruzeiro, se isso acontecer, ele será homenageado como foram Sócrates a primeira vez que jogou contra o Corinthians aqui no Pacaembu, como aconteceu com Casagrande vestindo a camisa do Flamengo aqui no Pacaembu. Não tenho a menor dúvida que o Cássio será muito homenageado.”
Juca Kfouri disse que Cássio foi “entregue às feras”
O colunista do UOL ainda projetou o futuro de Cássio como goleiro do Cruzeiro. Conforme Juca, o atleta deixará de ser responsabilizado pelos fracassos do Timão.
“Cássio vai embora leve por duas razões. Enfim, ele deixa de ser bode expiatório, deixa de ser o escudo para os fracassos do Corinthians, como se fosse ele o responsável”, afirmou Juca Kfouri, que seguiu.
“Duas direções do Corinthians o deixaram entregue às feras (…) Tem a ver com a leveza também o fato de ele sair sem ter que pagar multa, sem que o Cruzeiro tivesse que pagar algum dinheiro pro Corinthians, então fez-se um acerto e ele foi embora. Para mim, Cássio jamais será esquecido.”
Cássio se despediu oficialmente do Corinthians no último sábado (18) em entrevista coletiva concedida à imprensa. Ele foi homenageado pelo clube e por torcidas organizadas.