O comentarista Cicinho está confiante no São Paulo para a disputa da Libertadores. Neste sábado (18), ele republicou uma postagem antiga, onde aparece no programa “Arena SBT”, no início do ano, cravando que o Tricolor será campeão da competição sul-americana, se tornando o primeiro representante brasileiro a faturar o tetra da competição.
“Quem tem limite é cartão de crédito, SPFC e Cicinho não têm limites. A previsão é essa. Não quero nem saber”, iniciou Cicinho, vestindo a faixa de campeão da Libertadores.
“O terror dos outros times era o São Paulo disputar a Libertadores. Então acabou. O SPFC vem muito forte em 2024. Vamos ser tetra da Libertadores”, disse o comentarista na oportunidade.
No início deste mês, Cicinho voltou a cravar o Tricolor como campeão da Libertadores, durante edição do Arena SBT. Na visão do comentarista, o fato do time do Morumbi ser “cascudo” na competição, pesará positivamente.
Exaltado por Cicinho, SPFC já está nas oitavas
Tendo se classificado ao mata-mata da Libertadores com duas rodadas de antecedência, o São Paulo agora tem a missão na última rodada da fase de grupos de buscar a liderança do Grupo B. Contudo, o empate do time de Luis Zubeldía contra o Barcelona de Guayaquil, neste meio de semana, deixou a situação mais complicada quanto à este objetivo.
Na rodada final, quando encontrará o líder Talleres, o SPFC precisará vencer no MorumBIS por dois ou mais tentos de diferença para terminar esta etapa na dianteira da chave, o que lhe garante a vantagem de decidir o confronto das oitavas sob seus domínios.
Antes de entrar em ação pela Libertadores, o Tricolor encara o Águia de Marabá, em confronto de volta da 3ª fase na Copa do Brasil. No primeiro embate, a equipe paulista levou a melhor pelo placar de 3 a 1, fora de casa.