Eric Faria revelou, durante o Seleção Sportv, que o clima não é nada bom para Gabigol no Flamengo após o vazamento de uma foto sua com a camisa do Corinthians em um churrasco com amigos em sua casa.
Segundo o comentarista do Grupo Globo, a possibilidade de renovação de contrato do atacante se tornou ainda menor. O vínculo vence em dezembro de 2024.
“Pegou muito mal a história. Pegou muit mal. Se muita gente dentro do Flamengo já via com olhos enviezados a renovação de contrato, agora eles têm certeza que, caso comprove a veracidade da foto (não vai renovar). O presidente do Flamengo ficou muito impactado quando recebeu a foto. Não gostou, não gostou mesmo”, disse Eric Faria durante o programa do Sportv.
“Minha opinião é de que o Gabriel machucou quem mais esava defendendo ele nessa briga (pela renovação). Desde o jogo contra o Amazonas, quando o Gabriel voltou após o caso de doping, ele foi abraçado pelo torcedor. No jogo contra o Amazonas o torcedor aumentou a venda de ingressos, no jogo contra o Corinthians, quando ele entrou no intervalo (foi uma festa). Foi uma festa tremenda contra o Bolívar”, seguiu o comentarista, que concluiu.
“O torcedor do Flamengo está se sentindo traído.”
Flamengo pune Gabigol
O Flamengo emitiu uma nota oficial na tarde desta sexta-feira (17) e anunciou uma punição a Gabigol por conta da foto com a camisa do Corinthians. O jogador levou uma multa no salário e perderá a camisa 10 nas competições que for possível a troca – Copa do Brasil e Brasileirão.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, publicou o Flamengo.