A foto de Gabigol com a camisa do Corinthians em um evento em sua própria casa não caiu bem internamente no Flamengo e, segundo o repórter André Hernan, levou o clube carioca a multar seu camisa 10.
Em participação no programa De Primeira, do UOL Esporte, o repórter revelou que o presidente Rodolfo Landim não gostou nada do vazamento da imagem, mesmo que a assessoria e o jogador afirmem que a foto é falsa.
“É uma polêmica e o que vai acontecer é que o Flamengo vai dar, sim, uma punição ao Gabigol”, destacou André Hernan.
“Hoje vai ter uma conversa, ele vai ser chamado e o Flamengo vai aplicar uma multa (…) O presidente Landim ficou bastante irritado quando recebeu a foto, que tomou conta das redes sociais à noite, e aí ele dividiu isso com Marcos Braz e Bruno Spindel. Começou uma conversa da diretoria com o staff do Gabigol e a direção do Flamengo vai, sim, aplicar uma multa no Gabigol.”
André Hernan afirmou que Gabigol perde apoio até da torcida
A direção do Flamengo paralisou uma conversa pela renovação de contrato de Gabigol nos últimos meses, especialmente após a queda de rendimento do jogador. Mesmo assim, parte da torcida rubro-negra ainda apoiava a permanência do camisa 10 na equipe por conta da idolatria conquista.
Agora, após o episódio, André Hernan afirmou que o camisa 10 perde parte do apoio que tinha pela extensão de seu vínculo.
“Nos bastidores, isso tem um outro direcionamento: o Gabigol, que antes estava com a torcida do lado na renovação de contrato, o Landim tinha uma opinião diferente, o Marcos Braz tinha uma outra opinião, o Gabigol perde muita força em relação ao próprio Flamengo nessa renovação de contrato”, apontou o jornalista.
“Fica muito em xeque o futuro do Gabigol depois dessa imagem vazada, da reação dos torcedores e do presidente Landim. Internamente, pega muito mal no Flamengo, a situação do Gabigol fica delicada.”