Uma possível foto de Gabigol com a camisa do Corinthians foi tema principal no Bate Pronto, desta sexta-feira (17). Desde a noite de ontem, uma imagem nas redes sociais mostra o atacante do Flamengo trajando o uniforme dois do Timão, o que gerou enorme consternação por parte dos torcedores que pediam a sua rescisão. Vampeta, porém, não acredita que a direção tomará esta medida.
Para o ex-jogador, o máximo que deve acontecer é Gabriel Barbosa levar uma multa pela atitude. Vale lembrar que o ídolo rubro-negro e sua assessoria negaram a veracidade foto.
“Vamos ver como a torcida vai encarar isso. A diretoria, provavelmente vai multar o jogador, rescindir não vai. Vai ser multado e aí quando chegar no estádio e jogar veremos a reação da torcida”, disse Vampeta.
A reapresentação de Gabigol está marcada para às 15h, mas a cúpula do futebol pretende antes debater este tema antes de definir qual será a postura mediante a polêmica.
Segundo informações do site ge.com, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor executivo de futebol respectivamente estão reunidos desde 7h40 para tratar sobre o assunto. A princípio, qualquer manifestará se dará somente a conversa com Gabigol que vai acontecer logo mais no Ninho do Urubu.
A foto de Gabigol com a camisa do Corinthians causou perplexidade ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. O mandatário rubro-negro estaria jantando com a esposa quando foi informado e teve ciência da tal imagem.
Citado por Vampeta, Gabigol relata montagem em foto polêmica
Em nota, a assessoria de Gabigol reagiu da seguinte forma após o jogador ter foto vazada com a camisa do Corinthians.
“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.