PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Cruzeiro marca no início e garante vitória sobre o Unión La Calera na Sul-Americana

Cruzeiro marca no início e garante vitória sobre o Unión La Calera na Sul-Americana

Raposa apostou na velocidade para conquistar a vantagem diante de sua torcida; adversários sofreram com a falta de criatividade ofensiva

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Raposa conquista a vitória no início do primeiro tempo (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

Raposa conquista a vitória no início do primeiro tempo (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Unión La Calera por 1 a 0 nesta quinta-feira (16), em duelo válido pela Sul-Americana, no Mineirão. O único tento da partida foi convertido por Matheus Pereira, aos sete minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a Raposa conquistou a vaga nos playoffs da competição. Neste momento, o time é o segundo colocado do Grupo B, com nove pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro x Unión La Calera

O Cruzeiro contou com a velocidade para inaugurar o marcador aos sete minutos do primeiro tempo. Matheus Pereira recebeu um cruzamento de William para vencer o arqueiro do Unión La Calera.

A vantagem celeste estimulou a torcida, que motivou a Raposa em seu campo de ataque. O Cruzeiro chegou a ter um gol anulado, devido a um impedimento na jogada. Do outro lado, o La Calera progrediu em jogadas de contra-ataque, levando perigo com César Pérez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por um maior equilíbrio entre os dois times. A Raposa apostou na criatividade, tendo conquistado boas chances com Matheus Pereira, Arthur Gomes, Verón e Ramiro.

A dificuldade celeste estava associada a precisão dos chutes, que chegaram a assustar o goleiro Ibañez em alguns momentos. Placar final, 1 a 0.

Better Collective