Um dos melhores times do mundo e finalista da Champions League, o Real Madrid irá aumentar ainda mais seu poder de fogo na próxima temporada. O jornal “AS” comentou sobre os reforços de Endrick, já confirmado, e Kylian Mbappé, que está perto de ser anunciado.
“Com a chegada iminente de Mbappé, mais a já confirmada chegada de Endrick, a equipe de Ancelotti somará uma vantagem que assusta a Europa em termos de goleadores”, definiu o diário, que destacou as opções ofensivas do treinador italiano:
“Agora Carlo Ancelotti terá o bendito problema de gerir os minutos destes sete jogadores, que este ano contribuíram com 150 gols, só a nível de clubes. Resta confirmar a chegada de Mbappé, que já deu o primeiro passo ao anunciar a sua despedida do PSG. Sua chegada só será oficial depois da final da Liga dos Campeões”, avaliou.
A publicação destacou sete nomes ofensivos que estarão no elenco na temporada que vem: Bellingham, Vinícius Júnior, Rodrygo, Joselu, Brahim Díaz, Endrick e Mbappé. Juntos, eles já anotaram 146 gols ao longo da atual temporada, que ainda não terminou.
Em um elenco recheado de estrelas, os dois favoritos para a Bola de Ouro são jogadores do Real Madrid: Vini e Bellingham. Eles têm 23 gols cada um na temporada e podem ganhar ainda mais pontos na briga caso o clube espanhol vença mais uma vez a Champions.
Endrick com problemas
Perto de terminar sua trajetória no Palmeiras e se transferir de forma oficial para o Real Madrid, Endrick sofreu uma lesão durante a vitória do Verdão na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (15), diante o Independiente del Valle, no Allianz Parque.
Após exames na manhã desta quinta-feira (16), foi confirmado um edema na coxa direita; o Palmeiras não definiu prazo para a volta do camisa 9 aos gramdos.