O comentarista Paulo Nunes teceu elogios à evolução do Flamengo, que goleou o Bolívar pelo placar de 4 a 0 na noite desta quarta-feira (15), pela Copa Libertadores, no Maracanã. No programa “Segue o Jogo“, ele classificou o time de Tite como “intenso” e que vem se portando bem nos últimos compromissos.
“Quando o Cebolinha está bem essa equipe evolui. O time do Bolívar jogou sem um atleta importante, a altitude. Quando esse ‘jogador’ não estar é um time que tem dificuldades. Por outro lado é um Flamengo pelo segundo jogo consecutivo com muita intensidade, um time que vem marcando bem, organizado”, pontuou o ex-jogador, tecendo elogios a algumas peças do rubro-negro.
“O De la Cruz é o motorzinho deste time, o Gerson voltando a melhor fase, e Cebolinha com o Tite é outro jogador”, complementou o ex-jogador durante a atração da TV Globo.
Exaltado por Paulo Nunes, Fla tem situação confortável
Com o importante triunfo sobre os bolivianos, o Flamengo chegou aos sete pontos no Grupo E, e agora só depende de si para avançar às oitavas de final. Na última rodada, o representante brasileiro medirá forças contra o já eliminado Millionarios, e pode se classificar até mesmo com um tropeço, desde que o Palestino não vença seu compromisso contra o Bolívar, que joga em casa e precisa de apenas um empate para firmar o primeiro lugar da chave.
Diante da suspensão das duas próximas rodadas do Brasileirão, o Flamengo só retornará a campo na próxima semana, quando encara o Amazonas, em confronto de volta da Copa do Brasil. Os cariocas venceram a ida pelo placar de 1 a 0, e joga pelo empate para confirmar a classificação às oitavas de final, e embolsar alta premiação.