PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja aponta clube capaz de surpreender no Brasileirão: “Pode sonhar”

Benja aponta clube capaz de surpreender no Brasileirão: “Pode sonhar”

Apresentador vê brecha para surpresa ao longo da disputa pelo título do campeonato em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Benjamin Back, apresentador da CNN (Reprodução)

Benjamin Back, apresentador da CNN (Reprodução)

Atual líder do Brasileirão, o Athletico vem mostrando que é capaz de brigar pelo troféu em 2024. Fora de casa, a equipe de Cuca apresentou uma grande eficiência tática para desbancar o Palmeiras, atual bicampeão nacional. Neste cenário, Benjamin Back enxerga a possibilidade do Furacão ser uma ameaça real aos favoritos da competição.

Vindo logo atrás do Athletico na tabela, o Bahia segue crescendo de produção sob comando de Rogério Ceni. Porém, Benja considera que o Tricolor de Aço, ao contrário do primeiro colocado, ainda não está no patamar de lutar pelo título, mas pode sonhar com uma vaga na Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cara, o Athletico Paranaense eu acho que pode sonhar com o título. O Bahia, talvez, pode sonhar em chegar em uma Libertadores.”, disse Benja, no programa Papo Reto.

Dono de uma grande influência, Benja apontou que as regiões Norte e Nordeste precisam de mais atenção no futebol e em outras áreas. Além do Bahia, o Fortaleza se encontra como destaque emergente no país e também almeja grandes feitos no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós temos que olhar mais para o Norte e o Nordeste desse país. Faz tempo que eu falo isso.”, afirmou.

Benja defende paralisação do Brasileirão

Enquanto a CBF não bate o martelo, Benja concorda que a melhor decisão é que o Campeonato Brasileiro seja paralisado. Como a tragédia no Rio Grande do Sul trouxe um grande prejuízo para a população, o apresentador mencionou que Grêmio, Internacional e Juventude possuem uma preocupação mais abrangente que o futebol no atual momento.

“Quando eu digo que tem que parar o Brasileirão é pelo simples motivo que o Rio Grande do Sul está, literalmente, debaixo d’água. Tem três times que não têm onde treinar, onde jogar e não podem se locomover. Eu vi uma informação que o aeroporto de Porto Alegre só deve reabrir em setembro. Olha o nível da tragédia. Como vocês querem que os times do Rio Grande do Sul joguem? Os caras estão no meio da maior tragédia ambiental desse país.”, sinalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective