Home Futebol Fábio Santos aponta quem é o maior jogador da história do Corinthians

Fábio Santos aponta quem é o maior jogador da história do Corinthians

Para o ex-jogador e ídolo do Timão, não há dúvidas sobre quem é o grande nome da história do Alvinegro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fábio Santos em participação de programa da ESPN (Reprodução)

Fábio Santos em participação de programa da ESPN (Reprodução)

O ex-lateral Fábio Santos, que aposentou do futebol com a camisa do Corinthians no fim de 2023, afirmou durante participação no programa Resenha da Rodada, da ESPN, que Cássio é o maior jogador da história do Timão.

Os dois foram companheiros de Corinthians em vários títulos, incluindo o da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, é o maior jogador da história do Corinthians. Eu acho que em momento algum ele pensou que poderia sair do Corinthians. Na cabeça dele estava que ele poderia se aposentar (no clube). Só que as coisas saíram dos trilhos e é natural”, destacou Fábio Santos sobre a sequência da carreira de Cássio, que tem proposta do Cruzeiro.

“No futebol a gente sabe que existe esse tipo de situação. Abriu essa possibilidade de mercado e apareceram propostas para ele avaliar”, aponto o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fábio Santos admitiu possibilidade de saída de Cássio

O ex-lateral disse que nunca pensou em ver o ex-companheiro fora do Corinthians, mas disse que a possibilidade existe. Segundo Fábio Santos, a “bucha” está nas mãos de Augusto Melo.

“Nunca pensei em dizer isso, mas eu vejo essa possibilidade do Cássio sair do Corinthians. É uma bucha para o presidente!”, apontou o ex-jogador, que seguiu.

“Abrir mão de um cara desses que não só dentro de campo, mas no dia a dia, vão sentir muita falta do Cássio”, disse o ídolo do Timão.

PUBLICIDADE

Ainda para Fábio Santos, Carlos Miguel, que assumiu a titularidade do Corinthians, tem o perfil de “agarrar” de vez a posição no Alvinegro paulista.

PUBLICIDADE

“Hoje ele se encontra no banco de um goleiro que pega muito e tem esse perfil que possa assumir a posição. Ele tem contrato até o final do ano, e o Corinthians ainda não fez uma proposta ou vai vir a fazer uma proposta que não deve ser de três anos, igual à do Cruzeiro”, destacou o comentarista da ESPN.

“Mais do que tudo isso, o que o Cássio fez no Corinthians não vai se apagar, ele vai ser eternizado pelo torcedor”, finalizou Fábio Santos.

Better Collective