Home Futebol Paulo Nunes rasga elogios a dupla de jogadores do Brasileirão: “Absurdo”

Paulo Nunes rasga elogios a dupla de jogadores do Brasileirão: “Absurdo”

Ex-atacante participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e analisou a sexta rodada do Brasileirão Série A

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Paulo Nunes, Boleiragem (Foto: Reprodução)

O Athletico Paranaense derrotou o Palmeiras por 2×0, na Arena Barueri, e se manteve na liderança do Brasileirão Série A após a sexta rodada. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o ex-atacante Paulo Nunes rasgou elogios ao Furacão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Paulo Nunes, o time comandado pelo técnico Cuca está jogando em alto nível e tem potencial para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. O ex-atacante, no entanto, fez questão de destacar dois atletas: Fernandinho e Erick. O comentarista se referiu à dupla como “absurdo e fenômeno”.

“O Athletico chega no gol adversário muito rápido. O que está jogando o Fernandinho é absurdo. Fisicamente, entende tudo que acontece no meio, comanda, acelera e desacelera. Tudo passa por ele. E aquele garoto Erick do lado dele é um fenômeno. Vai na área toda hora, volta pra marcar. Muito bom jogador”, elogiou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros dois atletas bastante destacados por Paulo Nunes foram Bruno Zapelli, meia camisa 10 da equipe, e o goleiro Bento, convocado por Dorival Jr para a Copa América. O arqueiro, inclusive, foi eleito o melhor jogador na vitória em cima do Palmeiras. Ele defendeu um pênalti de Raphael Veiga ainda quando estava 0x0 e foi responsável por outras defesas que ajudaram na vitória da equipe.

O Athletico divide a liderança com o Bahia. Ambos somam 13 pontos após 18 disputados. São quatro vitórias, um empate e uma derrota. Entretanto o Furacão está na ponta devido ao saldo de gols. São seis contra três do Tricolor.

Para se manter no topo da tabela, o próximo desafio do time comandado pelo técnico Cuca também será fora de seus domínios. No próximo sábado, o Athletico viaja para enfrentar o Fortaleza, no Presidente Vargas. A bola rola às 18h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective