O Brasileirão Série A está em seu curso inicial e a disputa já tem alguns times se destacando. Um deles é o Athletico-PR, que lidera a competição, após seis rodadas, seguido do Bahia, que também faz um começo interessante. No programa “Arena SBT”, Cicinho apontou que entre os dois times, o rubro-negro aparece com maiores chances de surpreender, e tem condições de postular briga pelo título.
“Eu acredito sim em surpresas, mais no Athletico-PR do que no Bahia, que já vem neste trabalho há muito tempo, e o Esquadrão ainda vem sendo construído. Em 2005, nós fomos campeões da Libertadores em cima do Furacão. Se eles não tivessem errado um pênalti, seria um jogo totalmente diferente”, avaliou o ex-jogador.
Exaltado por Cicinho, o Athletico-PR aparece com 13 dos 18 pontos disputados na competição, tendo superado o Palmeiras por 2 a 0, no último final de semana, na Arena Barueri. O início de trabalho do técnico Cuca tem sido bastante elogiado, uma vez que o experiente profissional só acumula duas derrotas em 16 jogos.
Além do bom início do Brasileirão, o Furacão faz uma campanha irretocável na Sul-Americana, ostentando 100% de aproveitamento no Grupo E, após quatro rodadas. Nesta quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), o time de Cuca enfrenta o Danubio, na Ligga Arena, em confronto que vale classificação direta às oitavas de final.
Cicinho também vê SPFC na briga por título
Em outro momento do programa, o ex-jogador foi indagado por Cleber Machado se o São Paulo reúne condições de brigar por título no Brasileirão ou deve focar atenções na disputa da Copa Libertadores, e a resposta de Cicinho foi enfática, destacando sim, que o Tricolor pode chegar forte junto ao trio cotado como favorito no certame nacional.