Goleiro estaria incomodado com o status de reserva e teria acordo verbal com o Cruzeiro para deixar o Timão
Cássio é um dos ídolos do Corinthians em atividade. Goleiro das conquistas de 2012, o arqueiro veterano não vive um bom momento e perdeu a titularidade para o jovem Carlos Miguel. No último ano de contrato e com salário alto, o Timão não descartaria a possibilidade de deixar o atleta sair que tem conversas com o Cruzeiro. Porém, o jornalista esportivo Vessoni acredita que pode existir um peso no vestiário se o camisa 12 encerrar sua passagem no Alvinegro.
Vessoni crava problemas no vestiário se Cássio sair do Corinthians
Em programa G4 da Bandsports, os comentaristas esportivos debateram o que poderia acontecer com o Timão se Cássio deixar o elenco. Algumas especulações afirmam que há um contrato verbal entre o goleiro e a Raposa para deixar o clube na próxima janela de transferências.
Na opinião de Vessoni, Cássio é um membro importante no vestiário do Corinthians. Logo, a saída de um dos líderes dos jogadores poderia render um peso importante ao desempenho do clube e explicou: “É o cara que acalma um garoto. Vai ter uma discussão de premiação, é com eles que a diretoria fala ou quando joga num domingo e ganha e só tem jogo na quinta: me dá uma folga na segunda. São eles que vão conversar e hoje, você só tem basicamente o Paulinho e o Cássio”.
O jornalista esportivo explicou que, apesar de 10 anos de contrato de Fagner, o lateral nunca adotou esse perfil que fizesse essa ponte. Vessoni também acredita que Romero não poderia ser um dos protagonistas neste setor. Assim completou: “Parece que não, mas é um cara que faria muita falta nessa hora e a situação está essa, está colocada. Acho bem preocupante isso aí. Eu sinceramente me decepcionaria com ele querendo sair agora”.
Vessoni acredita que, se Cássio tivesse mais três anos de vida útil como jogador e a desculpa fosse por jogar, seria mais “perdoável”. O comentarista esportivo acredita que a maioria dos torcedores gostaria de ver o arqueiro se aposentando no Corinthians ou pelo menos cumprindo seu contrato até o final de 2024. Caso decida optar pela saída no meio do ano, a sua imagem pode ser ver prejudicada.