O apresentador André Rizek criticou a arbitragem da partida entre Vasco x Vitória após uma penalidade máxima não ser marcada para o clube carioca.
Rizek compartilhou em seu X (antigo Twitter) a imagem de uma entrada em Galdames na área. O jogador do Vasco foi atingido e o pênalti não foi assinalado.
A arbitrage da partida foi de Raphael Claus, com Alex Ang Ribeiro e Daniel Luis Marques como auxiliares. O VAR, que não chamou o árbitro para a revisão, foi Rodrigo Ferreira do Amaral.
Vasco bateu o Vitória em São Januário
O Vasco venceu o Vitória jogando em casa e todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O primeiro foi do zagueiro Maicon, que completou para o gol aos cinco minutos da etapa final e abriu o marcador.
Poucos minutos depois, aos 11, Payet fez jogada pelo meio e cruzou na medida para Vegetti finalizar e ampliar o marcador da partida. Na reta fina do confronto, já aos 44 minutos, o atacante Iury Castilho diminuiu o placar, mas o Vasco confirmou o triunfo por 2 a 1. O Vitória teve ainda o zagueiro Camutanga expulso aos 47 minutos do segundo tempo.
O Vasco saiu da zona do rebaixamento do Brasileirão Série A com a vitória para cima do time baiano e agora é o 13º colocado com seis pontos em seis jogos disputados. São duas vitórias, ambas em São Januário, quatro derrotas e nenhum empate.
O Vitória, por sua vez, segue na zona do rebaixamento com apenas um ponto. O time está na 18ª colocação após cinco jogos, com quatro derrotas e um empate.