O Indiana Pacers não encontrou dificuldades para vencer o New York Knicks por 121 a 89, neste domingo (12), quando as duas equipes se enfrentaram pela semifinal da Conferência Leste da NBA. O duelo foi realizado no Gainbridge Fieldhouse, em Indianápolis.
Com o resultado, os dois times empataram nos playoffs em 2 a 2. Knicks e Pacers retornam às quadras na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília).
Indiana Pacers x New York Knicks
O Indiana Pacers manteve a defesa do New York Knicks sob pressão e o destaque da franquia de Indianápolis foi Tyrese Haliburton, que era considerado dúvida para o jogo desta noite.
O armador contou com o auxílio de Pascal Siakam, Myles Turner, Oby Toppin e TJ. McConnell na primeira metade do jogo. O grupo foi responsável por uma marca histórica para os Pacers, que anotaram o recorde de maior vantagem registrada em um primeiro tempo: 69 a 41.
Os Knicks tentaram se recuperar no segundo tempo, mas sofreram com os desfalques de Julius Randl e, Mitchell Robinson A postura ofensiva do New York não assustou o Indiana, que manteve a precisão em seus arremessos com Haliburton.
No final da partida, os Pacers administraram o resultado, garantindo mais um triunfo no Gainbridge Fieldhouse. Placar final, 121 a 89.