PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Amazonas surpreende e vence o Santos no Brasileirão Série B

Amazonas surpreende e vence o Santos no Brasileirão Série B

Onça Pintada explorou o contra-ataque e falhas defensivas para garantir a vantagem sobre o Peixe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Onça Pintada surpreendeu o Peixe neste sábado (Reprodução - Santos - Twitter)

Onça Pintada surpreendeu o Peixe neste sábado (Reprodução - Santos - Twitter)

O Amazonas não se intimidou diante do Santos neste sábado (11), dia em que as duas equipes entraram em campo pelo Brasileirão Série B. Mais ofensiva, diante de sua torcida, a Onça Pintada lacrou o marcador em 1 a 0.

Com o resultado, o Peixe ficou estacionado em 9 pontos, na terceira posição do torneio. Do outro lado, o Amazonas é o décimo quarto com quatro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Amazonas x Santos

A Onça Pintada entrou em campo determinada a “caçar” o Peixe. Neste contexto,o Amazonas apresentou ousadia para ameaçar a defesa do Santos nos 45 minutos iniciais. Giuliano e Guilherme chegaram a responder para a equipe paulista, mas não conseguiram superar a marcação impostapeladefesa.

O goleiro João Paulo precisou se esticar para evitar um possível gol aos 18 minutos. Na sequência, Ênio recebeu um passe para marcar o gol do Amazonas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Santos buscou o empate com Morelos que venceu o goleiro Marcão, mas sucumbiu diante de Patric. O jogador da Onça Pintada afastou o perigo quase em cima da linha.

A equipe do litoral paulista retornou para o segundo tempo com algumas modificações, o que trouxe maior confiança ao Santos no ataque. Logo no início da etapa, Patrick fez um lançamento para Rodrigo Ferreira marcar. A comemoração alvinegra foi interrompida pelo árbitro, que apontou um impedimento na jogada. Placar final, 1 a 0.

Better Collective