Home Futebol PVC aposta em mais um tropeço do Vasco no Brasileirão Série A

PVC aposta em mais um tropeço do Vasco no Brasileirão Série A

Clube carioca joga em casa na rodada, mas comentarista não confia na retomada do caminho das vitórias no Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Adson em ação em Athletico Paranaense x Vasco (Matheus Lima/Vasco)

Adson em ação em Athletico Paranaense x Vasco (Matheus Lima/Vasco)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, não acredita que, mesmo jogando em casa, o Vasco vá vencer o vitória pelo Brasileirão. As equipes se enfrentam no domingo (12), às 18h30, em São Januário.

PVC lembrou, em sua coluna do UOL, que é o primeiro jogo do time em casa após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Criciúma, que culminou na polêmica demissão de Ramón Díaz. Mesmo com a mudança no comando, o jornalista não aposta em um triunfo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco retorna a São Januário após a derrota para o Criciúma e a demissão de Ramón Díaz com a necessidade de vencer a qualquer custo”, destacou PVC, que seguiu ao comentar sobre o Vitória.

“Terá adversário reforçado de Reynaldo e Rodrigo Andrade. Não vai ser jogo fácil para nenhum dos dois lados.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco e Vitória terão desfalques

O Vasco terá apenas um desfalque para a partida de domingo contra o Vitória. O volante Hugo Moura, expulso na partida contra o Athletico Paranaense, não poderá entrar em campo contra o time baiano.

Já o Vitória, por sua vez, tem situação semelhante. Sem lesionados que prejudiquem a escalação do time de Léo Condé, o único desfalque é o zagueiro Wagner Leonardo, expulso na derrota para o São Paulo no último domingo, no Barradão.

Vale lembrar que o Vasco não tem bom retrospecto contra o Vitória jogando no Rio de Janeiro. Segundo o próprio PVC, em sua coluna do UOL, nos últimos três jogos entre as equipes na capital fluminense, o time baiano venceu dois jogos e empatou um pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

As equipes já chegaram também a se encarar em uma fase quartas de final do Brasileirão, em 1999.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Piton; Sforza; Rossi, Galdames, Mateus Carvalho e David; Vegetti Técnico: Rafael Paiva

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Bruno Uvini e Reynaldo; Willeam Lepu, William Oliveira, Rodrigo Andrade e Lucas Esteves; Matheusinho e Osvaldo; Janderson. Técnico: Léo Condé

Better Collective