O Real Madrid virou para cima do Bayern de Munique na quarta-feira (8) com dois gols de Joselu, mas o comentarista do Grupo Globo, Roger Flores, se encantou por outro jogador do time merengue.
Em participação no Seleção Sportv, o ex-jogador rasgou elogios ao veterano Luka Modric, que entrou nos minutos finais da partida contra o Bayern e mudou o jogo.
Roger Flores disse que Modric consegue “ganhar segundos” em relação a adversários por um motivo curioso: ele tem todos os “golpes” com os dois pés.
“Entrou na reta final em Munique. Os poucos minutos que ele joga são encantadores. O Modric é um cara que tem os quatro golpes com os pés. Ele usa os dois pés. Se a bola está em um determinado ponto, ele encontra a solução, porque ele tem a parte interna, a parte externa, dos pés direito e esquerdo. Qualquer outro jogador vai ter que se reposicionar para encontrar a solução que a jogada pede, o Modric não”, destacou Roger Flores, que seguiu.
“Ele ganha dois, três segundos à frente de qualquer jogador, porque ele, em qualquer posição, ele vai ter o golpe perfeito. Ele é muitp à frente de qualquer outro jogador. É um absurdo. A bola com ele sai um segundo antes de qualquer jogador. Ele pega de surpresa qualquer defensor, tira do ponto de equilíbrio, facilita demais jogar com um jogador assim.”
Real Madrid virou para cima do Bayern na Champions League
O Bayern de Munique abriu o marcador aos 22 minutos do segundo tempo quando Alphonso Davies disparou pela esquerda, cortou para dentro e fuzilou para deixar os alemães na frente.
Porém, o Real Madrid buscou o empate aos 43 minutos. Vinícius Júnior finalizou, Neuer falhou e, no rebote, Joselu empurrou para o gol.
Quando tudo parecia ir para a prorrogação, Joselu apareceu mais uma vez. Após jogada aérea, Nacho encontrou Rudiger, que cruzou para Joselu empurrar para o gol vazio. Após análise do VAR de suposto impedimento, o gol foi confirmado.