O São Paulo venceu o Cobresal, do Chile, por 3 a 1 em um jogo tranquilo fora de casa na noite da última quarta-feira (8). Assim, o SPFC carimbou sua classificação antecipada para as oitavas de finais da Libertadores da América e briga agora pela primeira posição do grupo B com o Talleres, da Argentina.
O jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como “Pilhado“, aproveitou seu espaço na apresentação do programa “Canelada”, na Jovem Pan, para elogiar o desempenho do time treinado por Luis Zubeldía, além de fazer uma comparação em tom de crítica ao Flamengo, que perdeu para o Palestino, do Chile, na última terça-feira (7) e encontra-se em situação complicada na competição continental.
“O São Paulo, diferentemente do Flamengo, tem vergonha na cara”; iniciou o apresentador. “O Flamengo, patético, não conseguiu marcar um ponto contra o Palestino […] (já) o São Paulo demonstrou que pode sim ser campeão. O Flamengo (hoje) não é nada“; disparou Thiago.
“(O SPFC) É um time que luta e briga todo jogo […] hoje (contra o Cobresal) o São Paulo dominou o jogo todo. É um São Paulo que traz esperança pro seu torcedor“; elogiou Pilhado.
Confira abaixo a análise e comparação do apresentador na íntegra, em corte publicado nas redes sociais da Jovem Pan: