O comentarista Mauro Cezar Pereira não perdoou a postura de Wesley, do Flamengo, no jogo de ontem (07), contra o Palestino, pela Copa Libertadores da América. De acordo com o jornalista, em seu X (antigo Twitter), a falta cometida pelo atleta rubro-negro em Zuñiga foi essencial para o time chileno, que dominou a posse de bola para vencer por 1 a 0.
“E a valentia de Wesley “custou” cerca de 3 minutos de cera do Zuniga. Não dá para mais atuações tão ridículas se repetirem com diferentes técnicos e tudo se resumir à troca dos mesmos.” questionou Mauro.
Mauro Cezar também abordou o gol de Cornejo, que venceu a defesa do Flamengo para carimbar o ângulo de Rossi. Para o jornalista, o lance deveria envergonhar o técnico Tite.
“A bola parada defensiva do Flamengo é algo de envergonhar Tite, comissão técnica, jogadores…”,destacou.
Flamengo x Palestino
O Flamengo foi derrotado pelo Palestino por 1 a 0 em Coquimbo, no Chile, a 500 km de Santiago, onde fica o estádio da equipe. A Conmebol vetou a casa do Palestino por problemas estruturais e, por isso, o Palestino mandou a partida no norte do país.
O gol do de Cornejo, que deu a vitória ao Palestino, saiu aos 18 minutos do segundo tempo. O Flamengo pouco criou posteriormente para buscar o empate.
Vale destacar que o time chileno agora é o vice-líder do grupo com seis pontos, enquanto o Flamengo caiu para o terceiro lugar com quatro. O líder é o Bolívar que tem nove pontos e enfrenta o Millonarios na rodada.