Home Futebol Paulinho brilha em vitória do Atlético-MG sobre o Rosario Central na Libertadores

Paulinho brilha em vitória do Atlético-MG sobre o Rosario Central na Libertadores

Galo investiu no toque de bola para decretar o triunfo durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Galo segue com 100% de aproveitamento na Libertadores (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

Galo segue com 100% de aproveitamento na Libertadores (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

O Atlético-MG venceu o Rosario Central por 1 a 0, nesta terça-feira (07), em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores, no Gigante Arroyito, na Argentina. O gol da partida foi convertido por Paulinho, durante o segundo tempo.

Com o resultado, o Galo mantém 100% de aproveitamento, permanecendo na liderança da chave D com 12 pontos. Do outro lado, os argentinos contabilizam quatro, na terceira posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rosario Central x Atlético-MG

As duas equipes apresentaram um grande equilíbrio durante o primeiro tempo, com destaque para o Atlético-MG, que conquistou o maior domínio da posse de bola. O Galo criou boas oportunidades, mas sucumbiu diante da boa atuação do goleiro Broun.

O Rosario Central conseguiu impor um ritmo cadenciado em seu meio de campo, mas fracassou com a falta de precisão de suas finalizações. O ataque do time argentino pouco ameaçou o goleiro Everson, que manteve a integridade da meta do Galo nos 45 minutos iniciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes retornaram do intervalo determinadas a definir o resultado. Neste contexto, o Rosario Central contou com a boa desenvoltura de Campaz, que articulou jogadas ofensivas para a equipe argentina.

A resposta alvinegra saiu dos pés de Paulinho no final da partida em uma jogada articulada. Vargas acionou o camisa 10 do Atlético-MG no entorno da área. Sem titubear, Paulinho finalizou para rede, garantindo a vitória do Galo sobre o Rosario Central. Placar final 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective