Influenciador colorado pede a paralisação do Campeonato Brasileiro, se mostrando contrariado com jornalista da ESPN
Diante do cenário de devastação causado pelas enchentes no Rio Grande do Sul, os jogos de Internacional, Grêmio e Juventude pelo Brasileirão Série A foram suspensos pela CBF até o dia 27 de maio.
Na edição de hoje (7) do ESPN F360, o jornalista Abel Neto polemizou. O ex-repórter da Globo deu a sugestão que os times gaúchos ficassem de fora do restante do Campeonato Brasileiro, com o trio retornando na próxima edição.
Na justificativa, afirmou que todas as demais equipes da competição seguiriam treinando e jogando, com os representantes do Rio Grande do Sul ao mesmo tempo parados, indicando uma discrepância técnica.
“Então cancela o campeonato ou então Inter, Grêmio e Juventude estão fora, voltam ano que vem, não sei em que condições”, disse Abel Neto, também se mostrando preocupado com a sequência de Libertadores e Sul-Americana.
Baldasso ironizou Abel Neto: “Desculpa por vivermos uma tragédia”
Fabiano Baldasso demonstrou toda sua contrariedade com a opinião do jornalista da ESPN. Na live Baldasso Sunset Show em seu canal no YouTube nesta terça-feira (7), o comunicador identificado com o Internacional repercutiu as palavras do colega dos canais Disney.
O influenciador colorado exigiu a paralisação completa das competições em que os times do Rio Grande do Sul estão envolvidos, discordando completamente de Abel Neto.
“Vocês querem punir mais ainda o Rio Grande do Sul? Vocês acham que é sensível isso? Este Estado tá passando pelo que tá passando e daqui a pouco, quando as pessoas mais ou menos se ajeitarem e vão precisar de entretenimento, vão precisar passar o seu tempo, vocês querem tirar o Inter, o Grêmio e o Juventude de todas as competições do ano para que vocês possam seguir as competições de vocês tranquilamente, sem atrapalhar?”, questionou Baldasso.
O jornalista gaúcho ironizou o comentarista da ESPN. “Desculpa, Abel Neto! Desculpa vocês aí do centro do país, que nós estamos atrapalhando vocês. Desculpa ter passado por uma tragédia que tá atrapalhando vocês”, disparou Baldasso. “Vão pro raio que o parta. Parem todas as competições”.