PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta defende camisa 9 em baixa no futebol brasileiro: “Joga em time ruim”

Vampeta defende camisa 9 em baixa no futebol brasileiro: “Joga em time ruim”

Comentarista foi "cornetado" na Jovem Pan ao defender atacante visto como promissor em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Lidando com altos e baixos no Corinthians, Yuri Alberto perdeu o status de titular absoluto. Mesmo que os números em 2024 não sejam impressionantes, Vampeta fez questão de respaldar o camisa 9. Isso porque o desempenho pouco empolgante foi atrelado à qualidade ruim do elenco do Timão.

Na sequência, Vampeta ainda lembrou que Yuri Alberto é um jogador jovem e pode evoluir. Reagindo ao discurso, Thiago Asmar fez questão de alfinetar o comentarista, apontado como “puxa-saco” do centroavante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que tinha que botar os dois (Yuri Alberto e Pedro Raul). Por que não? Eu gosto do Yuri Alberto, acho que ele joga em um time ruim. Tem só 23 anos.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto.

“Não tá jogando nada demais, acho que você é puxa-saco dele.”, alfinetou Pilhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Perdendo o posto de titular, Cássio também foi defendido por Vampeta. Ainda que tenha exaltado Carlos Miguel, o ex-jogador considera que o ídolo do Corinthians encarou uma situação de injustiça por falhas coletivas da equipe.

“O Carlos Miguel sempre foi muito bem. Quando falam do Cássio, tinha muita gente pior jogando. Mas sobrava muito para o Cássio.”, apontou.

Vampeta cobra vitória do Corinthians

Em duelo fora de casa, Vampeta enxerga que o Corinthians tem obrigação de vencer o Nacional-PAR. Lembrando que o clima melhorou com os triunfos diante de Fluminense e América-RN, o pentacampeão espera uma performance convincente no duelo pela Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Obrigação total do Corinthians em ganhar esse jogo. Total. Se vai ganhar é outra coisa. Vem motivado de vitórias contra o Fluminense e contra o América-RN. Não joga mal contra o Fortaleza, tanto que o goleiro do Fortaleza foi o melhor jogador em campo. Sou muito a favor de consertar o time ganhando, do que consertar perdendo porque vem todo mundo na goela.”, alertou.

PUBLICIDADE

Better Collective