Diante do momento de instabilidade de Tite, o nome de Jorge Jesus volta a circular no Flamengo, assim como em toda fase de crise. Em live no YouTube, o jornalista Renato Maurício Prado voltou a falar sobre o assunto e cravou que o esperado retorno do português não irá acontecer tão cedo.
“Inesquecível Jorge Jesus. Pode me chamar de viúva, eu me sinto elogiado. Sou viúva do melhor tempo do Flamengo pós-Zico, da época mais áurea”, afirmou RMP.
“O contrato dele (com o Al-Hilal, da Arábia Saudita) termina agora no meio do ano… Mas não adianta, enquanto estiver Landim e sua turma no poder, o ‘Mister’ não voltará”, analisa o jornalista, pessimista em relação a um retorno do técnico ao clube da Gávea.
JJ fez história no Rubro-Negro entre 2019/2020 e marcou época como uma forma de jogar que encantou. Depois do português, diversos técnicos passaram pelo clube carioca, mas poucos tiveram sucesso e a “sombra” do Mister volta em momentos de crise.
Tite está sendo alvo de críticas por conta do desempenho e últimos resultados do Flamengo. Ele chegou a ser vaiado no Maracanã e já se vê muito pressionado no cargo.
“Enquanto a gente atura esse técnico retranqueiro, Jorge Jesus vai empilhando vitórias”, disse o jornalista.
Buscando voltar aos melhores dias na temporada, o Rubro-Negro entra em campo nesta terça-feira (7) para enfrentar o Palestino, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Exaltado por RMP, Jorge Jesus foi o último técnico com tranquilidade no Flamengo
Depois do Mister, campeão da Libertadores e do Braisleirão em 2019, oito técnicos passaram pelo clube da Gávea: Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e agora Tite.
Desses todos, é possível dizer que apenas Dorival teve sucesso absoluto, com duas taças conquistadas em pouco tempo de trabalho. No entanto, a diretoria decidiu não renovar com o atual treinador da seleção brasileira, que fez história no SPFC em 2023.