É verdade que o recorte de 2024 ainda é pequeno, mas algumas equipes demonstram no campo que mais uma vez serão fortes nos principais torneios do ano. Postulante a protagonista na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão Série A, o Palmeiras mantém neste ano a mesma consistência apresentada anteriormente. No Os Donos da Bola, Neto é só elogios ao Verdão.
Na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, fora de casa, o gol de Weverton mais uma vez passou em branco. Com apenas um tento sofrido em cinco partidas, o time comandado por Abel Ferreira é bastante competitiva e defensivamente muito preparada.
“O Palmeiras vai continuar ganhando tudo”, garantiu Neto, que novamente expressou toda sua admiração ao trabalho de Abel Ferreira
“Ô Abel Ferreira, eu te amo…mesmo você sendo treinador do Palmeiras. Eu acho você muito monstro. Por sinal eu falei com o Luís Castro, sempre falo com ele. É gente boníssima, maravilhoso e por pouco não foi campeão com o Botafogo. Aliás, acho que esse cara vem trabalhar no Corinthians um dia”, revelou o ex-jogador.
Com Flamengo patinando sob o comando de Tite, o principal adversário do Palmeiras nas grandes competições parece ser o Atlético. Sob o comando de Gabriel Milito, que acumula sete vitórias e três empates, o Galo para muitos apresenta o melhor futebol no Brasil.
No sábado, foi buscar um resultado que parecia já determinado. Depois do Fluminense abrir 2 a 0, o argentino fez mudanças na equipe que surtiram efeito imediato. Eduardo Vargas anotou os dois gols que evitaram a derrota alvinegra. Ele, porém, não gostou do resultado.
“A nossa equipe joga sempre para ganhar. No vestiário, os jogadores estavam com cara de bronca por não terem ganhado. Isso me agrada. Eu não celebro um empate, que é perder dois pontos. Eu celebro o comportamento da equipe”, afirmou Milito.
Elogiado por Neto, Palmeiras se prepara para jogo da Libertadores
Pela 4ª rodada da Conmebol Libertadores, o Palmeiras visita o Liverpool-URU na próxima quinta-feira (9), às 19h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu. Líder com sete pontos, o Verdão é favorito para vencer mais uma no torneio continental.