Depois de alguns resultados decepcionantes para os torcedores nos últimos jogos, o Flamengo chega pressionado para enfrentar o Red Bull Bragantino neste sábado (4), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Brasileirão Série A. Polêmico por suas opiniões e palpites, o jornalista Fábio Sormani deixou sua previsão para o confronto entre paulista s e cariocas.
O comentarista titular do Opinião Placar, no YouTube, mostrou pessimismo em relação ao time comandado por Tite e acredita em vitória para a equipe dirigida pelo português Pedro Caixinha, que tem um ótimo retrospecto atuando em seus domínios no Nabi Abi Chedid.
Questionado sobre quem seria o vencedor do duelo, Sormani não fugiu do páreo e cravou: “Eu vou de Bragantino”.
Apesar do título do Campeonato Carioca, o Flamengo não tem empolgado sua torcida recentemente. Após ficar sem títulos em 2023, nesta temporada a expectativa era por superar todos os rivais nas demais competições do calendário como Copa do Brasil, Libertadores e o próprio Brasileirão Série A. No entanto, o resultado está longe do esperado.
“Tem que assumir e temos consciência de que esteve abaixo. Trabalho, não tem outra forma. quando você vem de duas derrotas e com toda expectativa que vem, o grupo sente”, reconheceu Tite que lembrou das dificuldades por causa dos desfalques de alguns titulares que estão de fora por conta de desgaste e lesão.
“Quando você tem Arrasca e Erick fora, e a gente ter cuidado com Nico e Varela. Cebola fora. Perde esse poderio todo, e a relação de confiança se perde um pouco”, acrescentou o treinador confirmando as baixas contra o Red Bull Bragantino.
Citado por Sormani, escalação do Flamengo hoje terá mudanças
Além de Arrascaeta, Cebolinha e Pulgar, lesionados, Tite poderá inserir no rodízio outros jogadores como Fabrício Bruno e Varela. A tendência é que Wesley e Léo Ortiz sejam titulares na partida desta noite.
Desta forma, a escalação titular do Flamengo para enfrentar o Red Bull Bragantino deve ter: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Igor Jesus, Gerson e De la Cruz; Bruno Henrique e Pedro.