Home Futebol PVC aposta em novo líder do Brasileirão após jogos de sábado: “Confiança”

PVC aposta em novo líder do Brasileirão após jogos de sábado: “Confiança”

Botafogo é o atual líder, mas só entra em campo no domingo, quando enfrenta o Bahia no Estádio Nilton Santos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Atlético-MG comemora gol contra o Sport (Pedro Souza / Atlético)

Atlético-MG comemora gol contra o Sport (Pedro Souza / Atlético)

O comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, em sua coluna do UOL Esporte, apostou que o Brasileirão Série A terá um novo líder após o fim dos jogos deste sábado (4). Para ele, o Atlético-MG vai vencer o Fluminense no Maracanã, vai saltar para os 11 pontos, e ultrapassar o Botafogo, que tem nove e só joga no domingo (5), em casa, contra o Bahia, às 18h30.

Segundo PVC, o Fluminense não vem tendo bom desempenho, mesmo com a vitória no meio da semana sobre o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. Já com o Galo é o contrário, visto que o time não perde há dez jogos, desde a chegada de Gabriel Milito, e pode assumir a ponta da tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Fluminense voltou a vencer, mas ainda não a convencer”, destacou PVC, que seguiu. “O Galo, ao contrário, tem dez jogos de invencibilidade e a confiança de quem pode assumir a liderança no sábado.”

Fluminense e Atlético-MG tem problemas para a partida

O Fluminense tem uma longa lista de lesiondos para a partida deste sábado contra o Galo. Estão fora, entregues ao departamento médico, o zagueiro Marlon, os laterais Samuel Xavier e Marcelo, os volantes André e Thiago Santos, o meia Gabriel Pires, e o atacante Keno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético-MG, por sua vez, também tem problemas para a partida. O zagueiro Bruno Fuchs está fora por suspensão, enquanto o lateral Rubens e o meia Paulo Vítor estão lesionados e não foram relacionados.

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio; Guga, Manoel, Felipe Melo e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e Ganso; Marquinhos, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Éverson; Mauricio Lemos, Rodrigo Battaglia e Jemerson; Gustavo Scarpa, Alan Franco, Otávio, Zaracho e Guilherme Arana; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

PUBLICIDADE
Better Collective