PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani sugere negociação de craque do Flamengo: “Não joga”

Sormani sugere negociação de craque do Flamengo: “Não joga”

Jornalista também acredita que Gabigol, reserva de Pedro, pode ser vendido pelo clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fábio Sormani, em discurso n'a Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani, em discurso n'a Placar TV (Reprodução)

Sofrendo uma “pequena lesão” na coxa direita, Arrascaeta esteve ausente no Flamengo contra o Amazonas. Mesmo que o uruguaio seja peça-chave na equipe, Fábio Sormani levou em conta o histórico de fraturas do camisa 14 para sugerir uma possível venda. Traçando um paralelo envolvendo Renato Augusto, o comunicador considera que, no momento, a presença do meia no elenco não faz jus ao custo-benefício.

“O Flamengo precisa se renovar e se rejuvenescer. Não no sentido de idade, mas mudar […] Eu, se fosse o Flamengo, tentaria fazer negócio com o Arrascaeta. Eu faria. Ele não joga! De que adianta ter um cara do quilate do Arrascaeta se você não pode contar com ele? É uma espécie de Renato Augusto. Ele fica mais no DM do que jogando.”, disse Sormani, na Placar TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Arrascaeta, vinculado até o final de 2026, Sormani aconselhou que o Flamengo negocie Gabigol. Próximo de ficar livre no mercado, o camisa 10 segue com futuro indefinido e, na visão do jornalista, é uma peça dispensável no plantel.

“O Gabriel também poderia ser negociado. Tem o Pedro. Arruma um reserva pra ele.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani emite alerta sobre Gerson

Buscando recuperar o status de titular absoluto, Gerson teve uma atuação discreta contra o Amazonas. Levando em conta o histórico do camisa 8, Sormani cogitou a possibilidade do desempenho visto em 2019 ter sido o ponto fora da curva na carreira do meio-campista.

“O Gerson da primeira passagem no Flamengo é o ponto fora da curva na carreira dele. Ele não jogava isso no Fluminense, não joga nada na Europa, arrebenta no Flamengo, volta para Europa e joga mais ou menos, volta para o Flamengo e tá mais ou menos de novo. O Gerson verdadeiro talvez seja esse […] Passou pela seleção brasileira e não jogou nada.”, afirmou.

Better Collective