Home Futebol Benja diz que “ninguém serve” para torcida do Flamengo e dispara: “Está fácil de resolver”

Benja diz que “ninguém serve” para torcida do Flamengo e dispara: “Está fácil de resolver”

Apresentador lembrou reclamações recentes de torcedores do Flamengo e disse que lembrança de Jorge Jesus ainda paira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Tite em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O apresentador Benjamin Back, em suas redes sociais, publicou vídeo em que questiona a reação de torcedores do Flamengo com Tite após a vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil no Maracanã.

O treinador foi vaiado e xingado por parte da torcida rubro-negra que foi ao Maracanã na quarta-feira (1).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A torcida do Flamengo está p*** de raiva. Acabou o jogo e a torcida vaiu, gritou: ‘Ei, Tite, vai tomar no **’. A expectativa criada em cima do elenco do Flamengo é sempre muito grande. O problema é que o que o Jorge Jesus fez em 2019 o torcedor não esquece, então usou 2019 como parâmetro de referência para tudo”, disse Benja, que seguiu.

“Agora nenhum técnico serve. O Rogério Ceni, campeão brasileiro, não serviu. O Flamengo chegou na final da Libertadores contra o Palmeiras, o Andreas Pereira escorregou, o Palmeiras gnahou, o Renato não servia. O Dorival ganha Copa do Brasil e Libertadores, também não servia. Quem serve para o Flamengo é o Jorge Jesus? Se for, é fácil de resolver. O contrato dele termina agora no meio do ano. Mas genete, isso foi em 2019…”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tite foi campeão carioca pelo Flamengo e tem apenas duas derrotas no ano, que foram justamente na última semana. Uma delas foi para o Bolívar, em La Paz, atuando com o time reservas, e a outra foi no domingo (28), no Maracanã, por 2 a 0 para o rival Botafogo.

Jorge Jesus deve renovar com Al Hilal

Líder do Campeonato Saudita e com uma longe série de vitórias consecutivas, Jorge Jesus deve ter seu contrato, que termina em junho, renovado com o Al Hilal.

Segundo a imprensa local, os xeiques estariam encantados com o trabalho do técnico português e devem oferecer extensão contratual até 2026 ao treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective