Home Futebol Neto sugere ex-Palmeiras e detona possível reforço do Corinthians: “Vai pro inferno”

Neto sugere ex-Palmeiras e detona possível reforço do Corinthians: “Vai pro inferno”

Ídolo do Timão também brecou empolgação após vitória alcançada sobre o Fluminense

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Apesar do alívio pelo triunfo do Corinthians no Brasileirão, Neto não deixou de “cornetar” o clube. Reagindo ao interesse em Lamela, do Sevilla, o ex-jogador fez questão de detonar a possibilidade do argentino virar reforço. Neste cenário, os nomes de Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e Thiago Silva, de saída do Chelsea, foram sugeridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No caso do zagueiro, Neto não acredita que a idade vai influenciar no desempenho. Aos 39 anos, Thiago Silva segue com uma regularidade alta no Chelsea, motivo pelo qual o eventual retorno ao Brasil, na visão do apresentador, vai reservar um grande sucesso em campo.

“Vocês querem contratar esse jogador do Sevilla de 32 anos? Vai pro inferno! Ramela é os meus olhos. Que Ramela, irmão. Tá de brincadeira.”, disparou, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Traz o Gabriel Jesus, do Arsenal. Traz o Thiago Silva, que está fora do Chelsea. Ele vem aqui e joga de volante, líbero… deita e rola. Ele joga do que quiser. Se eu sou o Corinthians, vou lá contratar o Thiago Silva. É um craque de bola, e vai voar aqui.”, acrescentou.

Neto descarta títulos no Corinthians

Embora exista margem para uma reação do Corinthians, Neto não enxerga que o Timão irá conquistar títulos em 2024. Diante disso, a atual situação motivou um desabafo pela maneira que o clube foi administrado nos últimos anos.

“Não é nada de título, não. Será que vai dar? Não vai dar. Não vai ganhar título. Não vai ganhar a Sul-Americana, não vai ganhar a Copa do Brasil e não vai ganhar o Brasileiro.”

PUBLICIDADE

“O Corinthians é tão grande que quem dirige, quem é presidente, vice-presidente, diretor, conselheiro… vocês não sabem o que é o Corinthians. O que vocês fizeram para o Corinthians é um dos maiores desprezos para um clube de futebol.”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective