Home Futebol PVC arrisca resultado de Flamengo x Botafogo pelo Brasileirão

PVC arrisca resultado de Flamengo x Botafogo pelo Brasileirão

Comentarista prospectou um embate de equilíbrio no Maracanã, mas não deixou de cravar um vitorioso no clássico entre Fla e Bota

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
PVC durante entrevista ao podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

PVC durante entrevista ao podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

Agitando o domingo de futebol no Brasileirão Série A, Flamengo e Botafogo medem forças amanhã (28), no “Maraca”, em choque da 4ª rodada do certame nacional. No exercício de projetar os duelos do final de semana, na coluna do UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, palpitou em um triunfo do rubro-negro.

No texto opinativo, o comentarista citou que a ausência de Tiquinho Soares, lesionado, será sentida pelo Glorioso, mas foi enfático ao destacar que o substituto entrou bem no jogo da Libertadores no meio de semana. Do lado do Mais Querido, ele classificou que Tite não deve preservar titulares como fez anteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O desfalque de Tiquinho Soares atrapalha o Botafogo, mas Eduardo entrou muito bem contra o Universitario. O Flamengo deve ser titular, quase por obrigação de Tite, e é mais forte. Mas clássico terá equilíbrio. Palpite: Flamengo”, iniciou o PVC, destacando a superioridade rubro-negra no histórico mais recente do clássico.

“Nos últimos dez clássicos, sete vitórias do Flamengo, um empate e duas do Botafogo”, complementou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo busca reabilitação, após primeiro revés no ano

Tendo preservado praticamente todos os titulares contra o Bolívar, o Flamengo acabou saindo derrotado no embate realizado na altitude no meio de semana pela Libertadores. O resultado de 2 a 1 foi a primeira derrota do clube no ano, após 20 jogos de invencibilidade, e deixou o cenário de luta pela liderança no grupo mais complicado, já que o clube boliviano abriu uma “gordura” de cinco tentos.

Do outro lado, o Glorioso faturou a primeira vitória no torneio continental, depois de cair nas duas primeiras rodadas, e deu uma importante respirada na briga por uma vaga no mata-mata, apesar de permanecer na lanterna da chave.

Better Collective