O jornalista Fábio Sormani abordou o desabafo de Cássio, goleiro do Corinthians, em sua conta no X, antigo Twitter. Para o comunicador, o arqueiro pode ser uma boa opção para Fábio Carille, técnico do Santos.
“Carille, o que vc está esperando para ligar para o Cássio???”, compartilhou Sormani em suas redes sociais.
Vale ressaltar que o contrato de Cássio com o Corinthians expira em 2024. O futuro incerto no Parque São Jorge, pode representar novas possibilidades para o arqueiro alvinegro. Cássio e Carille trabalharam ját trabalharam juntos no Parque São Jorge, onde faturaram o Brasileirão de 2017 e o tricampeonato paulista em 2017, 2018 e 2019.
Cássio desabafou e admitiu chance de sair do Corinthians
Com contrato até dezembro de 2024, Cássio desabafou em entrevista ao SBT após a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, em Buenos Aires. O arqueiro tem sido pressionado por causa de algumas falhas nos últimos jogos.
“A cobrança faz parte. Mas passam dos limites das coisas, da falta de respeito. Esse ano saíram um monte de jogadores, mais velhos. Eu fiquei, um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei em alguns gols? Errei sim”, admitiu Cássio.
“Mas é isso, tudo de errado do Corinthians parece que é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo. Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho.”
Cássio ainda admitiu “cansaço” pelas cobranças que sofre no Corinthians após 12 anos de clube.
“Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f… Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro. Não me eximo de falha, tomei um gol defensável, mas é difícil, estou pagando a conta há muito tempo. Você olha meus números e eles não são ruins, são bons, e pode botar a culpa em mim, não tem problema. A gente é grupo e não interessa, as coisas vão sempre sobrar para os mais velhos, mas eu sou ser humano, uma hora a conta vem”, seguiu o goleiro, que é o segundo que mais disputou jogos na história do Corinthians.
“Pode botar na minha conta, como os outros jogos, os outros gols, o time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco. Eu sempre fiz de tudo pelo Corinthians, estou muito tranquilo com a cabeça, se esse for meu último ano pelo Corinthians, meu tempo acabar aqui, sou grato por tudo o que vivi no Corinthians, foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo, mas às vezes cansa.”