Home Futebol André, do Fluminense, se lesiona e deixa o gramado chorando em jogo da Libertadores

André, do Fluminense, se lesiona e deixa o gramado chorando em jogo da Libertadores

Jogador brasileiro sentiu o joelho após uma dividida com defensor paraguaio; Tricolor sofre com a falta de precisão do seu ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
André se lesionou durante o primeiro tempo (Christian Alvarenga/Getty Images)

André se lesionou durante o primeiro tempo (Christian Alvarenga/Getty Images)

Fluminense e Cerro Porteño estão em campo na noite desta quinta-feira (25), em partida válida pela Copa Libertadores da América, no estádio Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Em um jogo equilibrado e sem gols, um lance chamou a atenção aos 43 minutos do primeiro tempo. André, do Tricolor, tentou um chute a gol, mas acabou dividindo a pelota com um jogador do escrete paraguaio. O brasileiro reclamou de dores no joelho direito e aos prantos precisou ser substituído por Lima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cerro Porteño x Fluminense

O Fluminense manteve o maior domínio da posse de bola, mas sucumbiu diante da falta de precisão de suas finalizações. Do outro lado, o Cerro Porteño investiu um estilo mais defensivo, com o intuito de neutralizar o ataque Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cano chegou a ameaçar no primeiro tempo, mas chutou rente ao travessão. A resposta paraguaia saiu dos pés de Piris da Motta, que teve o seu tiro defendido pelo goleiro Fábio. Neste momento, o jogo segue empatado em 0 a 0.

Better Collective