PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carlos Miguel está de olho na situação de Cássio enquanto define futuro no Corinthians

Carlos Miguel está de olho na situação de Cássio enquanto define futuro no Corinthians

Goleiro reserva é pedido com frequência pelos torcedores pela má fase do histórico goleiro do Timão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Carlos Miguel durante partida contra a Ponte Preta (Créditos: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Carlos Miguel durante partida contra a Ponte Preta (Créditos: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians vive fase complicada sem vencer no Brasileirão Série A e com problemas na classificação da Sul-Americana. Entre os principais apontados pelos torcedores como culpados pelos resultados abaixo do esperado está o goleiro Cássio. O camisa 12 falhou em alguns lances recentes e as cobranças por mais minutos de Carlos Miguel podem modificar os planos do reserva.

Carlos Miguel pode optar por permanência no Corinthians

Até alguns meses atrás, o goleiro reserva do Timão cogitava deixar o clube em busca de mais oportunidades. Entretanto, o pedido frequente dos torcedores por mais minutos e a possibilidade de Cássio não renovar o seu contrato com o Corinthians deixam o caminho mais livre para Carlos Miguel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas temporadas anteriores, o goleiro reserva recebeu sondagens de times brasileiros e da Europa que foram negadas pela diretoria. Com o desabafo de Cássio após a derrota contra os reservas do Argentinos Juniors na Sul-Americana, o jovem jogador pode decidir ficar no Parque São Jorge ou até ganhar sequência na titularidade.

Após a partida da Sul-Americana, o histórico goleiro do Corinthians foi questionado por nova falha no gol do time argentino. Cássio se emocionou e foi sincero sobre o momento atual, afirmando: “O time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa pelo desabafo, mas às vezes enche o saco. Sempre fiz muito pelo Corinthians e estou tranquilo com a cabeça. Se esse for meu último ano, se meu tempo acabar, sou muito grato. Tudo que vivi foi maravilhoso, tenho que agradecer, mas às vezes cansa. Sou ser humano e nunca faltou dedicação e empenho”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da situação tensa com Cássio e os seus resultados dentro dos gramados, o Corinthians lida com problemas internos entre o presidente Augusto Melo e o Diretor de Futebol Rubão. Por outro lado, existem especulações de uma possível demissão de António Oliveira em caso de uma nova derrota no Brasileirão Série A.

Better Collective