O Internacional pega o Delfín nesta quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.
Vale citar que o Delfín é o vice-líder do Grupo C com quatro pontos, e o Colorado não pode nem pensar em empatar, já que só o primeiro lugar assegura classificação às oitavas de final e só tem dois pontos.
Internacional busca primeira vitória na Copa Sul-Americana
Portanto, ainda sem vencer na competição, o Internacional com uma vitória por três ou mais gols leva o time a assumir a liderança, empatando com o Belgrano, mas com melhor saldo de gols.
Ainda, o Delfín não está em um bom momento na temporada e é apenas o antepenúltimo colocado no Campeonato Equatoriano.
Já o Colorado tem alguns desfalques e Eduardo Coudet deve poupar alguns jogadores pontuais no Equador. Em alta, Wesley busca se firmar entre os titulares e levar o time à primeira vitória na competição sul-americana.
Dessa maneira, sem Wanderson, lesionado, Gustavo Prado ganha uma chance entre os titulares após a boa atuação contra o Athletico Paranaense.
O Internacional deve entrar em campo com: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Bernabei; Rômulo (Thiago Maia), Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Borré.
Quem está fora: Fernando e Alario (condição física), Aránguiz (entorse no tornozelo direito), Alan Patrick (lesão muscular na coxa esquerda), Hyoran (lesão muscular na coxa direita), Valencia (lesão no pé direito) e Wanderson (entorse no tornozelo esquerdo).