PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves faz convite a Cássio após desabafo no Corinthians: “Ser feliz no Santos”

Milton Neves faz convite a Cássio após desabafo no Corinthians: “Ser feliz no Santos”

Goleiro vive crise no Alvinegro Paulista e ameaça sair após nova falha: "Seguir meu caminho"

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Cássio vive momento ruim no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Cássio vive momento ruim no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Nesta terça-feira (23), Cássio desabafou após derrota do Corinthians para o Argentinos Júniors na Copa Sul-Americana e sinalizou a possibilidade de deixar o clube neste momento de crise extrema. Milton Neves, em seu blog no Uol, indicou um novo destino para o goleiro e citou os casos de Gil e Giuliano.

“Que tal ir para o Santos resgatar o seu bom futebol? O zagueiro e o meia, tão criticados pelos corintianos, se reinventaram na Vila Belmiro e foram dois dos grandes destaques do Peixe no improvável vice do Paulista”, lembrou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves crê que a possibilidade disso acontecer é mínima, mas ressaltou que seria bom para todos os lados, pois Carlos Miguel poderia, enfim, se tornar titular, e o Santos ganharia um reforço experiente diante da má situação de João Paulo no clube.

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Cássio vem recebendo críticas por conta de falhas consideradas frequentes. Após derrota por 1 a 0 nesta semana, ele se pronunciou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Corinthians não faz gol, a culpa é do Cássio. Se o Corinthians toma gol de pênalti, é culpa do Cássio”, se defendeu o goleiro.

“Errei em alguns gols, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. De repente, se eu sou culpado, é o melhor momento de sair e seguir meu caminho. Eu erro, não me eximo de erros. Mas se eu tiver atrapalhando o Corinthians, se eu não tiver agradando… Para mim também está muito difícil”, declarou.

Situação complicada na temporada

PUBLICIDADE

Ainda sem vencer no Brasileirão Série A em três rodadas, o Corinthians tem desafio difícil na próxima rodada: o Fluminense de Fernando Diniz, na Neo Química Arena, no domingo (28), às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE

O Alvinegro de Itaquera brigou para não cair em 2023 e o objetivo é evitar novos problemas nesta temporada.

Better Collective