Duelos dos ‘Reais’ abre a 33ª rodada do Campeonato Espanhol nesta sexta-feira (26), em partida marcada para às 16h
La Liga terá neste final de semana a sua 33ª rodada, e com duelo de ‘xarás’ para abrir a programação. Real Sociedad x Real Madrid se enfrentam às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a esta partida.
Real Sociedad x Real Madrid será partida a ser vista pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney terão todas as emoções dos jogos da reta final do Campeonato Espanhol e a luta pelo título deste.
A Real Sociedad ocupa o sexto lugar de La Liga, com 51 pontos, e briga para estar nas copas europeias da próxima temporada. O time do País Basco tem uma sequência de cinco partidas sem perder na competição, as mais duas recentes empates com Almería e Getafe.
Para tentar desbancar o ‘xará’ de Madri e ficar mais perto de ter calendário continental, o time de Imanol Alguacil não terá Traoré e Brais Méndez, ambos lesionados, e a vaga do primeiro será ocupada por Odriozola. Além disso, Merquelanz, Carlos Fernández e Aihen Muñoz são dúvidas que o treinador carrega para este duelo. Por outro lado, retorna, Zubeldía e Zubimendi.
Uma grande vitória sobre seu maior rival deixou o Real Madrid cada vez mais perto do título de La Liga. Com 81 pontos após bater o Barcelona, os merengues abriram 11 de vantagem na liderança e vão contando as horas para chega hora de levantar a taça do Espanhol.
O que não será nesta rodada, mas Carlo Ancelotti já também pensa nas semifinais da Champions League diante do Bayern de Munique. Com isso, vários titulares serão poupados, como Rodrygo, Vinícius Júnior, Rudiger e Valverde. Assim, Joselu, Toni Kroos e Brahim Díaz, entre outros, poderão jogar nesta sexta.
Confira as prováveis escalações de Real Sociedad x Real Madrid
Real Sociedad
Álex Remiro; Odriozola, Zubeldía, Le Normand e Javi Galán; Zubimendi, Beñat e Merino; Oyarzabal, Barrenetxea e Kubo
Técnico: Imanol Alguacil
Real Madrid
Lunin; Carvajal, Nacho, Éder Militão e Fran García; Tchoauméni, Modric e Camavinga; Bellingham; Joselu e Brahim Díaz
Técnico: Carlo Ancelotti