Home Futebol Mauro Cezar aponta “facilidade” ao Corinthians em duelo da Sul-Americana: “Secundário”

Mauro Cezar aponta “facilidade” ao Corinthians em duelo da Sul-Americana: “Secundário”

Em dificuldades na temporada, Timão busca a sua recuperação no torneio continental

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Yuri Alberto em ação pelo Corinthians contra o Argentinos Juniors (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Yuri Alberto em ação pelo Corinthians contra o Argentinos Juniors (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O Corinthians estará em campo nesta terça-feira (23), quando enfrentará o Argentino Juniors, pela Copa Sul-Americana, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. O duelo foi avaliado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, que apontou certa “facilidade” para o Timão em sua coluna no UOL Esporte.

De olho na semifinal da Copa da Liga Argentina, contra o Velez Sarsfield, neste domingo, o Argentinos Juniors entrará em campo com uma série de desfalques. Luciano Gondou, Alan Lescano, Román Vega, Nicolás Oroz, Kevin Coronel, Tucu Herrera e Francisco Álvarez não foram relacionados pela equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A peleja vale pela Copa Sul-americana. Mas o time local não trata como prioridade o confronto, muito pelo contrário. Semifinalista da Copa da Liga Argentina, o Bicho, como é conhecido o adversário dos corintianos, terá pela frente o Vélez Sarsfield, um de seus principais rivais. O duelo será domingo, a priori em San Nicolás, a 240 quilômetros de Buenos Aires”, explicou Mauro.

Mauro Cezar destacou preocupação dos torcedores com duelo argentino

O duelo contra o Corinthians é algo secundário para a equipe da Argentina. Os torcedores do clube se preparam para a viagem à San Nicolás, local do jogo contra o Vélez, neste domingo (28).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Entre os torcedores do Bicho só se fala na viagem de três a quatro horas para San Nicolás, domigo. O jogo contra os corintianos é pouco comentado e tratado como algo absolutamente secundário.”, concluiu.

Better Collective