Polêmico nas declarações, o apresentador Neto disparou contra o formato e valores que o Cruzeiro foi negociado no projeto para se tornar clube empresa, após a instituição ficar mergulhada na crise e vivenciar a maior crise da sua história, meses antes de se tornar SAF. No programa “Apito Final” deste domingo (21), ele comparou a Raposa com o Bahia, e não poupou críticas a Ronaldo Fenômeno.
“Por sinal, vocês venderam o Cruzeiro por R$ 400 milhões. O City comprou o Bahia por R$ 1 bilhão. Vocês estão de brincadeira”, iniciou Neto, detonando Ronaldo na sequência.
“Oh, Ronaldo Fenômeno, você foi Fenômeno só jogando bola, porque sem jogar bola você é um fiasco, um dos piores e mais incompetentes dirigentes do futebol brasileiro”, complementou o ex-jogador.
Neste final de semana, o Cruzeiro acabou sendo superado pelo arquirrival Cruzeiro, na Arena MRV, pela 3ª rodada do Brasileirão, pelo placar de 3 a 0. O revés, foi o primeiro da Raposa na casa alvinegra, recém inaugurada. Até o momento, o time celeste aparece com quatro tentos somados, ocupando a 12ª posição na tabela de classificação.
O próximo compromisso dos comandados do técnico Fernando Seabra ocorre nesta terça-feira (23), às 19h (de Brasília), frente ao Unión La Calera, pela Sul-Americana.
Neto disparou contra Ronaldo recentemente, após demissão
Em post feito no início do mês, repercutindo o desligamento do técnico Lacarmón na Raposa, Neto subiu o tom contra o Fenômeno, destacando as sucessivas trocas de treinadores no time celeste.
“Larcamón é o quarto treinador demitido pelo Ronaldo em 1 ano. Ué, ninguém vai criticar o presidente do Cruzeiro? Só porque é o Fenômeno? Que dirigente é esse? Pra mim é tão incompetente quanto os outros que estão por aí”, cobrou o Craque Neto.