PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller ignora Veiga e crava melhor ‘camisa 10’ do futebol brasileiro hoje

Muller ignora Veiga e crava melhor ‘camisa 10’ do futebol brasileiro hoje

Comentarista da TV Gazeta é direto e elege o camisa 10 de maior destaque atualmente no Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Comentarista discursa durante programa da Gazeta - Reprodução/YouTube

Comentarista discursa durante programa da Gazeta - Reprodução/YouTube

Atacante dos mais respeitados da história do futebol brasileiro, Muller jogou ao lado de exímios camisas 10 ao longo da sua brilhante carreira. Ainda que não seja da posição, o ídolo do SPFC é referência quando envolve meio-campista celebrais que chamam a atenção pela técnica apurada. Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, elegeu aquele que está na frente dos demais.

Ainda que seja um admirador de Raphael Veiga, do Palmeiras, o comantarista mencionou Arrascaeta, do Flamengo, como top-1 no Brasil. Entretanto, nenhum deles brilhou no empate em 0 a 0 no duelo válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O 0 a 0 foi fruto da partida que tecnicamente foi muito ruim, fraca. É claro que são as duas equipes favoritas ao título, todo mundo sabe disso, mas quando os principais jogadores não estão bem…Raphael Veiga pelo lado do Palmeiras, e o Arrascaeta que pra mim é o melhor jogador do país na posição, aí o jogo fica prejudicado. Dentro de campo não teve futebol”, avaliou Muller.

De fato, pela expectativa criada antes da bola rolar, Palmeiras e Flamengo ficaram devendo e muito. Não faltou disposição, entrega, mas plasticamente o confronto ficou muito abaixo do esperado. Chances cristalinas de gol foram bem poucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de um primeiro sem grandes emoções, os times decidiram arriscar um pouco mais na segunda etapa e foram criadas oportunidades de gol, mas nada se comparado ao que ambos poderiam mostrar. Faltou precisão nas conclusões para tirar o jogo do zero.

Citado por Muller, Raphael Veiga pode ganhar descanso no Palmeiras

Em entrevista coletiva após empate entre Palmeiras e Flamengo, o técnico Abel Ferreira afirmou que alguns jogadores estão com “bateria fraca” e necessitam de um descanso por conta da sequência de jogos. Um deles é Raphael Veiga, que tem sido alvo de críticas pelas últimas atuações apagadas.

“A culpa é minha, porque eu já deveria ter tirado ele há uns dois ou três jogos. Nós sabemos o que o Veiga pode nos dar coisas e decidir jogos. E o problema é o treinador que sempre o escala, mas ele precisa descansar”, justifica.

PUBLICIDADE

“Eu tenho o Veiga e estamos à procura de achar um substituto à altura. O adversário tem Arrascaeta e De La Cruz. Muitas vezes vocês reclamam da fase dos jogadores, mas deixa eu falar que eles não aguentam, estão cansados”, concluiu o treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective