PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek compara Endrick a ídolo do Flamengo e dispara: “Já é melhor”

Rizek compara Endrick a ídolo do Flamengo e dispara: “Já é melhor”

Atacantes se enfrentam no próximo domingo (21), no Allianz Parque, no duelo do Brasileirão Série A entre Palmeiras x Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Endrick em ação em Palmeiras x Internacional  (Cesar Greco/Palmeiras)

Endrick em ação em Palmeiras x Internacional (Cesar Greco/Palmeiras)

O apresentador André Rizek não teve dúvidas ao afirmar quem é melhor na comparação entre Endrick, do Palmeiras, e Bruno Henrique, do Flamengo.

Em quadro publicado pelo Ge, em que ele compara jogar a jogador de Palmeiras e Flamengo, que se enfrentam no domingo (21), às 16h, no Allianz Parque, no Brasileirão Série A, Rizek teve os dois como última comparação entre os onze titulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele afirmou que o futuro será de Endrick, já vendido ao Real Madrid, mas também deixou claro que o momento também já é do atacante de 17 anos do Palmeiras.

“O Cebolinha não deve jogar, está machucado. Entra o Bruno Henrique. Entre ele e o Endrick, eu não tenho dúvida de que o futuro é do Endrick. Mas para mim, o presidente também. Ele já entrega mais que o Bruno Henrique”, afirmou André Rizek sobre os dois atacantes de Palmeiras e Flamengo. Ele seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É claro que o Bruno Henrique é um jogadoraço. Pode ser, inclusive, o homem do jogo no domingo. Mas entre os dois, no par ou ímpar, eu escolho o Endrick.”

Bruno Henrique tem sido reserva do Flamengo

Vale lembrar que a comparação feita por Rizek só se deu porque Everton Cebolinha está fora da partida por lesão.

Bruno Henrique atualmente é reserva do Flamengo de Tite e neste ano tem números modestos. Ele chegou ao clube em 2019 e foi titular em todos os anos antes da lesão grave que sofreu no joelho em 2022. Retornou em 2023 aos gramados e desde então tem tentado retomar espaço na equipe. Neste ano foram dois gols marcados e uma assistência em 17 jogos.

PUBLICIDADE

Começou como titular contra o São Paulo após a lesão de Everton Cebolinha e deve ser mantido contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective