PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Nicola comenta questionamentos a Cássio no Corinthians e mudanças no setor defensivo

Nicola comenta questionamentos a Cássio no Corinthians e mudanças no setor defensivo

Jornalista esportivo cravou saída de Caetano do Timão e sondagens no mercado da bola

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Cássio em jogo do Corinthians na Neo Química Arena. (Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

Cássio em jogo do Corinthians na Neo Química Arena. (Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

Na quarta-feira (17), o Corinthians perdeu fora de casa contra o Juventude por 2 a 0 pela 2a rodada do Brasileirão Série A. A partida frustrou os torcedores do Alvinegro que ainda não conseguiram vencer no torneio nacional e também se irritaram com erros do goleiro Cássio. Em crise, o jornalista Jorge Nicola analisou as movimentações no mercado da bola que podem influenciar no setor defensivo do clube.

Nicola aponta mudanças no Corinthians

Durante vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou sobre os bastidores do zagueiro Caetano com a diretoria. Nicola explicou: “Formado na base do Timão e que tem sido titular em algumas das partidas desta temporada, não deve permanecer no clube. A menos que o Corinthians melhore consideravelmente a proposta, ele vai embora. E não faltam interessados, queria contar que o Botafogo e o Grupo City são os principais favoritos a assinar um pré-contrato com o atleta. O vínculo de Caetano com o Corinthians se encerra em 31 de dezembro”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nicola aponta que o Corinthians fez duas propostas ao zagueiro e ambas foram recusadas. O jornalista esportivo disse que Rubão chegou a fazer uma proposta que agradou aos representantes do atleta, mas com a chegada de Fabinho como gerente de Futebol do Timão, o acordo melou. O jornalista esportivo acredita que um novo vínculo deve ser muito difícil de ser concretizado.

Além disso, o especialista disse que a derrota contra o Juventude trouxe pressão para o Corinthians, principalmente com duas falhas de Cássio. Nicola completou: “Cássio falhou ao não chegar na bola do chute de longe de Jean Carlos e falhou no segundo gol quando erra na saída de bola”. Os torcedores usam as redes sociais para pedir que o ídolo seja reserva no elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective