PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek alerta sobre possível rebaixamento no Brasileirão Série A: “Negação aumenta o risco”

Rizek alerta sobre possível rebaixamento no Brasileirão Série A: “Negação aumenta o risco”

Apresentador apontou torcedores que precisam encarar a realidade na sequência do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução)

André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução)

Atuando fora de casa, o Corinthians adotou um esquema ofensivo, mas não foi efetivo diante do Juventude. Ciente da importância dos jogos como mandante, o time gaúcho teve competência para construir o placar de 2 a 0, algo que fez André Rizek alertar sobre a “realidade” do clube paulista no restante do Brasileirão.

Sem vencer em duas rodadas, o Corinthians se encontra com o sinal de alerta ligado. Ainda que exista margem para uma recuperação, Rizek considera que os torcedores do Timão não devem negar a luta contra o rebaixamento no campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Juventude sabe de suas limitações e que toda rodada é prato de comida para ficar na Série A. Especialmente confrontos diretos, como hoje. Os corintianos não enxergam jogos como o dessa noite, em Caxias, como confronto direto. A negação aumenta o risco.”, escreveu Rizek, na plataforma X.

Rizek vê recado coerente em relação ao momento do Corinthians

Rebatido por um internauta, Rizek negou qualquer tentativa de “pesar a mão” com o Corinthians. Isso porque existe uma percepção de que o clube não possui condições de, atualmente, almejar grandes feitos no Brasileirão.

“Não tô pesando nada. Tô mandando a real sobre as pretensões iniciais do time no Brasileiro. Se eu falar que vai brigar na parte de cima… que argumento teria para sustentar isso hoje em dia?”, respondeu Rizek.

Better Collective