O PSG ganhou um novo ânimo na partida após testemunhar o progresso do Barcelona nesta tarde (16). Em busca da classificação à semifinal da Champions League, o Paris-Saint Germain conquistou a virada no jogo e no placar agregado, com a vantagem em 5 a 4.
Aos oito minutos, Vitinha ficou com a posse de bola para carimbar a rede de Ter Stegen. O goleiro do Barça ainda tentou efetuar a defesa, mas sucumbiu diante da precisão do chute.
O lance animou o PSG, que buscou uma maior presença em seu campo ofensivo. Neste prisma, os comandados de Luis Enrique se beneficiaram de um pênalti após uma falta de Cancelo em Dembélé. Sem titubear, Mbappé assumiu a responsabilidade da cobrança, vencendo o arqueiro do time Catalão.
Barcelona x PSG
O PSG perdeu para o Barcelona na partida de ida e a vitória no Camp Nou é a única alternativa para uma classificação. Desta forma, os franceses investiram no setor ofensivo com o intuito de sufocar a defesa adversária.
Já o Barcelona avalia o cenário e tenta explorar meios para ameaçar a defesa do Paris Saint-Germain. Raphinha e Lewandowski são os destaques da equipe espanhola no segundo tempo. No placar, 3 a 1.