PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Internacional busca a virada contra o Bahia na estreia do Brasileirão Série A

Internacional busca a virada contra o Bahia na estreia do Brasileirão Série A

Colorado apostou no coletivo para superar a defesa do Esquadrão de Aço

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Duelo foi marcado por grande equilíbrio entre as equipes (Reprodução - Flickr - Bahia)

Duelo foi marcado por grande equilíbrio entre as equipes (Reprodução - Flickr - Bahia)

O Internacional teve uma série de dificuldades na noite deste sábado (13), quando enfrentou o Bahia, no Beira-Rio, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão Série A. Em campo, o Colorado precisou buscar a virada no segundo tempo, lacrando o marcador em 2 a 1.

Com o resultado, o time do técnico Eduardo Coudet contabilizou os seus três primeiros pontos na tabela. Do outro lado, o Esquadrão de Aço ficou estacionado na lanterna da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional x Bahia

As duas equipes apresentaram um grande equilíbrio durante o confronto. Em meio a chuva que caía em Porto Alegre, o Bahia criou as melhores oportunidades do primeiro tempo. Destaque para Everton Ribeiro, que chutou rente ao travessão colorado.

Os gols só foram convertidos na segunda etapa. Aos 24 minutos, Biel tocou para Jean Lucas, que estava dentro da área. O jogador do Bahia deixou Bustos no chão, carimbando a rede do Internacional. Um golaço que silenciou a torcida gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em busca do empate, o Colorado respondeu após uma cobrança de lateral. Wesley ficou com a sobra para vencer a defesa tricolor.

A incerteza de uma vitória fez com que o Internacional explorasse o seu campo de ataque no final do confronto. Depois de uma corbança de escanteio, Fernando subiu para vencer o goleiro Marcos Felipe. Placar final, 2 a 1..

Better Collective