O Cruzeiro cedeu o empate para o Alianza Petrolera na noite de ontem (12), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa Sul-Americana, no Mineirão. O resultado não agradou aos torcedores, que optaram por incendiar um mosaico de Ronaldo, gestor do time Celeste.
Na partida, o Cruzeiro impôs um ritmo acelerado para inaugurar o marcador com Lucas Romero, aos sete minutos do primeiro tempo. O lance animou a Raposa, que contabilizou mais dois tentos: o segundo com Zé Ivaldo e o terceiro com Matheus Pereira.
O grande domínio Celeste no primeiro tempo cedeu espaço a um futebol apático nos 45 minutos finais. Com grandes falhas defensivas, o Cruzeiro cedeu espaços para o empate colombiano. O Alianza Petrolera marcou dois com Batalla e buscou a igualdade no apagar das luzes, com um tento de Figueroa.
O resultado colocou a Raposa na terceira colocação do Grupo B, com o total de dois pontos. Do outro lado, o time colombiano é o lanterna, com apenas um.
Próximo jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro fará a sua estreia no Brasileirão neste domingo (15), quando receberá o Botafogo, no Mineirão. O jogo está agendado para às 17h (de Brasília).