As rusgas entre Romário e Bebeto ficaram pra trás. Na noite da última terça-feira (09), o icônico atacante da seleção brasileira agradeceu publicamente uma mensagem recebida pelo antigo companheiro, após o falecimento de sua mãe, Dona Lita, ocorrido na semana passada.
Até então, Romário e Bebeto haviam se tornado desafetos publicamente por pensamentos diferentes envolvendo política. Os dois chegaram a trocar acusações, com o Baixinho subindo o tom contra o ex-jogador, que ao seu lado marcou época no escrete canarinho na década de 1990.
Contudo, durante a entrevista de estreia do seu podcast, “Bebeto 7 Show”, quando recebeu Zico como convidado, o ex-jogador fez questão de mandar uma mensagem de conforto ao amigo Romário pela perda de sua mãe e o Baixinho enalteceu a atitude do amigo, evidenciando que as pazes foram feitas.
“São declarações como essas que confortam o coração de um filho. Saber que minha mãe é lembrada com carinho e emoção significa muito pra mim”, afirma o ex-atacante.
“Dona Lita marcou muitas pessoas, em especial, as que fizeram e fazem parte da minha trajetória. Bebeto, obrigado pelo carinho comigo e com minha mãe. Gratidão, meu eterno parceiro”, disse Romário na legenda da publicação.
Entrevero entre Romário e Bebeto
A “treta” entre o Baixinho e seu companheiro na Copa do Mundo de 1994 veio à tona no ano passado, quando em entrevista ao podcast “Cheguei”, do narrador Garotinho, o Baixinho acusou o antigo companheiro de ser “traidor” por ter “pulado de galho” na política.
Na oportunidade, ele disse que o ex-camisa 7 era seu amigo, algo que naquele momento da entrevista já não era mais.
Convidado pelo mesmo podcast, Bebeto se disse surpreso com as declarações e atitude de Romário, prospectando um “fim melancólico” para o ex-atacante e agora Senador, se ele continuasse com a postura de brigar com todos.
“Não guardo mágoa de ninguém. Ainda mais ele (Romário), que sempre tive respeito e carinho, faz parte da minha história. Ele tem que parar porque vai acabar ficando sozinho. Ele briga com todo mundo. Brigou com o Dunga, Zagallo, Zico… ele tem que medir as coisas”, disse Bebeto, na oportunidade.