A segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana começa nesta terça-feira (9), com Corinthians e Athletico-PR jogando em casa contra, respectivamente, Nacional-PAR e Rayo Zuliano-VEN. Amanhã (10), será a vez de Internacional, Fortaleza e Red Bragantino e, na quinta (11), Cruzeiro e Cuiabá entrarão em campo.
No Arena SBT desta segunda-feira (8), Mano opinou sobre as chances dos times brasileiros na Copa Sul-Americana. O jornalista reforçou o orçamento maior das equipes do país com relação aos demais adversários e citou três postulantes ao título da competição continental.
“Para mim, os brasileiros favoritos são Athletico Paranaense, Inter e Bragantino. Eu acho que são os times que estão à frente”, opinou Mano. No mesmo programa, Mauro Beting ressaltou a força do Furacão comandado pelo técnico Cuca.
Mano crava eliminação do Corinthians caso não vença
Desse modo, o comentarista deixou para trás o Timão. “Corinthians hoje é um time que tá se remontando. Eu esperava muito mais do Corinthians”, decepcionou-se.
Mano não enxergou evolução no Corinthians, mesmo tendo ficado quase um mês sem jogar, por conta da eliminação na primeira fase do Paulistão.
“O Corinthians ficou 19 dias treinando para pegar um time ridículo que é o Racing uruguaio, porque não é nem o tradicional, Racing genérico”, criticou, mencionando o empate na semana passada em 1 a 1 no Centenário.
O jornalista acredita que o Coringão será eliminado da Copa Sul-Americana, se não ganhar do Nacional-PAR na Neo Química Arena hoje (9). “Clube, jogadores e torcida precisam parar de romantizar fracassos como se estivesse tudo bem”, protestou Mano, em sua plataforma X.